domingo, 5 de outubro de 2014

BATAS DE BATISMO ALGUNS EVENTOS

BATAS DE BATISMO ALGUNS EVENTOS












BATAS DE BATISMO

BATAS DE BATISMO O MANÁ QUE VEIO DO CÉU

“Eis que vos farei chover pão dos céus, e o povo sairá, e colherá diariamente a porção para cada dia, para que eu o prove se anda em minha lei ou não.” (Êxodo 16:4).

A cerca de um ano e dois meses atrás estávamos passando por uma fase muito difícil em nossa empresa, nossa máquina de bordado era alugada, não tínhamos como comprar uma, e a trancos e barrancos pagávamos o aluguel do nosso salão e da máquina.
O aluguel da máquina era pago em serviços muitas vezes passávamos cerca de três semanas bordando para o dono da máquina e uma semana executando nosso serviço.
Mas mesmo assim continuávamos tocando a empresa.
Quando em uma quinta feira recebemos uma ligação do dono da Máquina nos perguntando se queiramos compra-la, o que na ocasião era impossível devido ao valor, então meia hora depois ele ligou dizendo que havia vendido a máquina e que o novo dono buscaria no sábado.
Ficamos desesperados pois tínhamos muito serviço.
Resumindo essa fase ele levou a máquina e nos deixou na mão. 
Ficamos com serviço para fazer e sem máquina, tive neste momento que fazer uma loucura, um amigo que na verdade é mais que um irmão dono de uma empresa de bordado no centro o senhor Carlos Alberto e sua esposa Cintia, me emprestou o turno da empresa dele a noite para eu bordar minhas peças, então eu atendia os clientes pela manhã e de noite utilizava a empresa do meu amigo para produzir, foi uma fase muito desgastante e difícil.
O MANÁ.
Neste mesmo período recebi a ligação de um cliente antigo o Pastor Moisés da COMUNIDADE DA GRAÇA em Ermelino Matarazo, Zona Leste de São Paulo.
Ele queria comprar 200 jalecos de médico para a mesma semana pois haveria Batismo em sua igreja.
No mesmo dia, conseguimos atende-lo, vendemos 200 jalecos a ele, para o batismo do domingo. 
Ao levar perguntei a ele por que utilizava jaleco de médico no batismo, ele me respondeu que não havia BATAS específicas para essa cerimonia, e os fornecedores que haviam no mercado, tinham um produto muito caro e de baixa qualidade.
Foi quando meu veio a idéia de fabricar essas BATAS.
Pois como dizem os grandes empreendedores encontram brechas no mercado fazem de uma pequena idéia uma grande oportunidade. 
Peguei um modelo de avental de médico, levei para minha empresa comprei papel de modelagem e com a cara e a coragem desenvolvi um modelo.
Na ocasião minha esposa minha sócia e meu sócio davam altas gargalhadas e duvidavam que iria sair algo daquele monte de tecido cortado.
Levei para a uma costureira próximo a minha fábrica ela olhou com um ar de desconfiança, mas decidiu costurar e me ajudar.
O resultado final foi espetacular, ficou uma BATA perfeita, bordei o logotipo de minha igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS EM VILA SOLANGEmostrei a meu amado Pastor Wesley de Paula que sempre esteve lado lado conosco, nos abençoando espiritualmente, e ele logo de início comprou 30 BATAS.
Ai foi só aperfeiçoar a idéia, compramos uma máquina de corte, montamos modelagens profissionais, mesa de corte, desenvolvemos um padrão estético para as BATAS, e desde então nos tornamos os maiores fabricantes de BATAS DE BATISMO, do Brasil, compramos uma máquina de bordado, e passamos a fornecer as batas já bordadas com o logotipo da igreja.
Sem esquecer que nossas BATAS, já foram vendidas para igrejas em outros países, como ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA, ISRAEL, ESPANHA, PARAGUAI, URUGUAI, MÉXICO E FRANÇA..
E Deus nos tem nos honrado, e sido misericordioso conosco.
Muitas são as dificuldades, mas em todas Ele tem estado conosco.
Por que digo o maná do deserto?
Por que enquanto muitos dizem que comeram o pão que o diabo amassou eu digo.
Eu em meu momento de dificuldade fui sustentado pelo maná que veio do Céu dado por Deus.

NOSSA HISTÓRIA.

Um pouco de nossa história.
Nós somos da IRMÃOS BORDADOS E UNIFORMES, uma empresa do ramo de confecções e bordados.
Nossa história começa a cerca de 2 anos atrás eu Wellington de Paula, um dos sócios da empresa sempre trabalhei neste ramo de estamparia e confecção.
Trabalhava em uma empresa na rua Bresser no centro de São Paulo, lá revendíamos uniformes, e camisetas bordados e estampados.
Trabalhei la por 8 anos até que então decidi sair e montar minha própria empresa na região de Ferraz de Vasconselos.
Convidei Fabiana Alves minha cunhada para ser minha sócia na Época ela estava saindo de uma empresa de comunicação visual e queria montar seu próprio negócio, mostrei a ela como esse ramo era rentável e ela decidiu abraçar a causa.
No começo trabalhávamos com uma máquina alugada e com um outro sócio chamado Ed Carlos que um ano após abandonou a sociedade.
Hoje 2 anos depois bem mais estruturados do que antes, depois de termos passado por muitas dificuldades, ainda sabemos que muitas outras pela frente mais graças a Deus que nos tem sustentado e ao empenho de toda nossa equipe, seguimos conquistando mercado neste ramo que tem-se tornado muito competitivo venda de camisetas e uniformes profissionais.